HyoLyn fala sobre suas complicações de saúde durante a infância.
No dia 15 de março falou sobre isso no programa da SBS "Strong Heart", HyoLyn contou uma história sobre as complicações de saúde durante os anos da sua infância.
HyoLyn começou, " Ao contrário da minha imagem atual, quando eu era criança eu era extremamente fraca, e meu corpo sempre teve algum tipo de problema. Quando minha mãe me deu à luz, eu pesava foi de 4,2 kg "
Segundo HyoRyn, a água tinha enchido seu estômago, que a levou a ter um nascimento prematuro. Bile não poderia passar por seu intestino, o que em última análise, danificou seu fígado, causando atresia biliar. Embora a cirurgia necessáriatinha menores chances de mantê-la viva, HyoRyn foi capaz de sobreviver à cirurgia, o que levou 10 horas.
Um ano depois, no entanto, ela foi diagnosticada com invaginação intestinal (uma condição em partes do intestino que se dobra para outra seção do intestino) e recebeu cirurgia de enterectomia.
O público viu que HyoRyn não conseguia esconder sua angústia, e revelou os fatos chocantes, mas foi elogiada por ter se mantido brilhante e alegre durante o episódio inteiro.