Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do blog Sistar Br. A sua primeira fonte brasileira do Sistar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NEWS] - SoYou fala sobre o não debut no 4Minute

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sunny Bling

Sunny Bling
Admin

[NEWS] - SoYou fala sobre o não debut no 4Minute 20110901_sistar_soyu

No episódio do dia 01 de Setembro do 'Beatles Code' da Mnet, que teve o Sistar como convidados, as meninas compartilharam algumas histórias interessantes para seus telespectadores.

Um dos MCs, Yoon Jong Shin, perguntou a SoYou: "Você era uma aprendiz do 4Minute?" E ela respondeu: "Eu estava indo inicialmente para estrear como um membro do 4Minute, mas no lugar debutei como um membro do Sistar"

Quando o MC fez uma pergunta um pouco sensível sobre quem pensou que iria substitui-la no 4Minute, com hesitação SoYou disse: "Eu já estava decidida, mas acho que não estou no grupo porque não tinha muitas coisas, a agência disse: "Ela vai ter que fazer da próxima vez". "

Quando Yoon Jong Shin seguiu com sua pergunta original: "O que foi originalmente deveria ter cinco membros", ela respondeu com um sorriso tímido: "Sim", acrescentando: "Eu estava indo inicialmente para estar ser a maknae ..." em referência a Sohyun, o mais jovem membro do 4Minute.

Os MCs Yoon Jong Shin e Yoon Se Yoon chegaram ao final da história é falando " SISTAR e 4Minute fizeram bem em ambos. Mas é uma coisa boa se tornar um membro do SISTAR, não?", orgulhosamente SoYou e HyoLyn exclamaram "Claro!", mostrando a sua afeição por seu grupo.

Estamos confiantes de que os fãs não poderiam imaginar o SISTAR sem SoYou.

Fonte: Soompi + AllKpop
Tradução e adaptação: Amanda
Não retirar sem os devidos créditos.

http://sistarbr.blogspot.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos