No dia 09 de março, Sunhwa e Song Ji En do SECRET lutaram contra HyoRin e Bora no MBC "Radio Star" para ver quem possuía um conhecimento superior de chinês.
Vendo como esta batalha é notório por stumping mesmo o mais inteligente ídolos em programas de outras variedades, os membros se recusaram a jogar no início, mas finalmente cederam às pressões dos MCS.
HyoRin se divertiu no estúdio, iniciando-se com fáceis que quase todo mundo conhecia como "一举两得" (Matar dois coelhos com uma cajadada). Bora perguntou-lhe: "Que tal 成 大器 晩?" (grandes carvalhos de pequenas bolotas crescer. Grandes talentos amadurecem mais tarde).
O idioma é algo que é do conhecimento público, então HyoRin jogou no estúdio em um ataque de riso por autoclavagem, "Você não deveria perguntar algo mais fácil que o público vai saber?"
Quando chegou a hora de perguntar para Sunhwa, ela explicou: "Eu ia fazer '大器 晩 成' porque era algo que meu professor de caractere chinês me disse quando eu mantive audições falhando. Ela disse que eu seria um início tardio ".
Quando questionado para nomear outro idioma, ela respondeu: "Shin-a-bu-ri", e mostrou estar à folha em branco Sunhwa, uma vez que ela confundiu "shin-a-bu-ri" é uma expressão chinesa quando, na verdade, é coreano.