Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do blog Sistar Br. A sua primeira fonte brasileira do Sistar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NEWS] - Cyworl Music Star Day Sistar

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[NEWS] - Cyworl Music Star Day Sistar Empty [NEWS] - Cyworl Music Star Day Sistar Sex Ago 12, 2011 8:17 pm

Sunny Bling

Sunny Bling
Admin

[NEWS] - Cyworl Music Star Day Sistar Socoolsistar

Q: Por favor me diga sobre o seu primeiro Album "So Cool." Além disso, individualmente, me fale sobre a canção-título e os seus pontos apreciativos.

BoRa: Com o verão quente, SISTAR está de volta com o álbum primeiro. Você pode esquecer o verão quente e perder o calor com o resto So Cool e o resto de suas faixas. Não pense em mais nada e desfrute o verão, enquanto ouve nossas músicas. É uma canção perfeita para o verão.

HyoLyn: Verão Quente! SISTAR está de volta para ajudar você a esquecer o verão quente! Outros do que a nossa unidade de promoção SISTAR19, foram nove meses desde a última promoção. Nossa canção título, So Cool, foi pelo Brave Brother. É uma música que tem o charme e o sentimento do SISTAR. Então eu acho que tem um encanto fresco por trás da música. Se você ouvir as letras, é sobre uma mulher confiante e legal. Pessoas ao meu redor me disseram que se sentem e entendem as letras assim, eu espero que realmente vocês prestem atenção à letra! Por favor, mostre muito interesse em nós! ^^

SoYou: Até agora, nós só saímos com 3 Singles. Finalmente, saiu o nosso primeiro álbum. Estou um pouco desapontada que o resto das músicas do álbum são esquecidos depois de ouvi-los uma vez devido às canções do título. Estamos aqui na frente de nossos fãs com um álbum completo. Com as músicas que foram liberadas, o álbum também contém novas músicas, que fará com que a qualidade do nosso álbum cresça. Todas as músicas são realmente boas! Então, eu espero que todos as escutem!

DaSom: É finalmente o nosso primeiro álbum! Parece que debutamos ontem, mas foi um ano e estamos lançando um álbum completo. Eu recomendo altamente cada canção. Primeiro de tudo, a canção-título, So Cool, tem uma batida funky e letras incríveis com ele. Eu acho que é o que você chama faixa SISTAR de verão ^^ Outras canções também têm o charme SISTAR. Além disso, há também versão especial de Ma Boy do SISTAR19. É o que SISTAR apresenta-lo, por favor, ouça!

Q: Quando você diz SISTAR, você não pode esquecer sobre a performances poderosa! Para este álbum, que tipo de performances especiais que vocês estão indo para mostrar?

BoRa: A coreografia de So Cool é coreografada de forma que ele mostra a individualidade de 4 membros, em uma formação. Se você olhar cuidadosamente para a mudança na formação, você pode apreciar o desempenho muito melhor! Além disso, há muitas danças que usa nossas pélvis. Cuidado com as danças poderosa por um e apenas SISTAR!

HyoLyn: Estamos mostrando conceito Uptown Girl mantendo nossa aparência e Glamourous Sexy. É tão difícil mostrar a sensualidade com nossas roupas e danças poderosas ~! Queremos mostrar performances sexy, bonito e poderoso. Além disso, há danças fáceis que todos podem dançar. Há lotes de danças que usar as mãos. Então, não é muito difícil! ^^

SoYou: Se mostrou movimentos e coreografias chutando forte no passado, agora, estamos de volta com danças pouco sexy, mas poderosa! Por favor, olhe para a frente a nova transformação do SISTAR!

DaSom: Você não pode esquecer uma e apenas SISTAR de performances poderosas? ^^ Vamos mostrar canções, fresco e performances, apenas a tempo para o verão ~. Além disso, existem muitos movimentos onde usamos nossas mãos. Há lotes de movimentos que são fáceis de seguir assim, vai ser divertido para todos, se você acompanhar!

Q: Eu ouvi DJ DOC ajudaram vocês por fora do MV! Eu estou supondo que vocês se divertiram durante as filmagens. Vocês têm alguma história para contar?

BoRa: Foi uma honra e significativo passar o tempo com DJ DOC Sun Bae (seniors). Eu não posso agradecê-los o suficiente aos os tempos que eu não vou esquecer. Houve uma cena em que DJ DOC Sun Bae foram sentar-se e nós estávamos tentando tentá-los com movimentos sedutores. Eles estavam torcendo muito para que, nós trabalharmos duro! Durante as filmagens, foi muito divertido e eu gostei muito. ^^

HyoLyn: Nós tentamos coisas que nunca tentamos antes. Caminhamos em uma passarela como modelos e corremos com lindos vestidos. Acho que se tornou exercício de bonecas! ^^ Melhor Runner Idols: SISTAR! Estávamos cansados ​​de filmar durante a noite, mas nós filmamos uma cena em que usavam vestidos e usado garras como cassetetes. Nós estávamos realmente ansiosos para fazermos o nosso melhor durante a cena, corremos tão duro quanto podemos, mesmo que nós tínhamos que ficar bonitas com a expressões faciais bonitas! Além disso, o ponto importante era correr, mantendo o nosso vestidos. Saber como segurar um vestido inchada belamente foi o ponto de produção importante. ^^

SoYou: Para mim, foi uma filmagem enquanto que para um MV. A última vez foi para How Dare You. Toda vez que gravamos um MV, é emocionante e muito divertido! Desta vez, DJ DOC nos ajudou. Desde que comecei a trabalhar com DJ DOC Sun Bae, que são cheios de energia e diversão, eu não senti pressionada. Nós tivemos uma explosão durante as filmagens! ^^

DaSom: Passar tempo com DJ DOC Sun Bae foi incrível. Especialmente, o melhor momento que eu lembro de ter era enquanto usava um vestido bonito, correndo, saltando sobre huddles e salto alto. No início, eu pensei que seria difícil, mas nós usava sapatos com nossos vestidos assim, tivemos uma filmagem bom tempo!

Fonte: FanCafe Oficial
Tradução e adaptação: Amanda

http://sistarbr.blogspot.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos