SISTAR recentemente fez uma aparição no SBS Power FM 'Choi Hwa Jung’s Power Time', onde os ouvintes ficaram encantados com os seus trabalhos simples e refrescante.
DJ Choi Hwa Jung perguntou: "Será que não há um monte de celebridades masculinas que escolhem os membros do SISTAR como sua mulher ideal?". HyoLyn então respondeu modestamente: "Ficaríamos honradas se SISTAR for escolhido por celebridades masculinas como seu tipo ideal."
Quando perguntado sobre o seu homem ideal, a brincalhona Dasom respondeu: "Eu realmente não estou indo pelo olhar. Gosto de caras que parecem simples, alguém como o Daniel Henney?"
Resposta Dasom impertinente inspirou outros membros para dar a sua própria ingenuidade. HyoLyn disse: "Eu gosto de caras que são misturados na multidão como Kang Dongwon" e Bora disse: "Eu gosto de homens solteiros como Song Joong Ki." SoYou também acrescentou: "Eu gosto do tipo de "garoto da porta ao lado" como Gong Yoo".
DJ Choi Hwa Jung disse: "Seus filhos são baixos, não é?", Brincando com suas travessuras hilariantes.
Dasom também apresentou os encantos individuais dos membros. "SoYou tem a melhor bunda e Bora tem um incrível 'Corpo-line'. HyoLyn tem o esmagamento de celebridades coreana mais bonitas". Fazendo com que a platéia gritasse de tanto rir.
Fonte: AllKpop
Tradução e adaptação: Amanda
Não retirar sem os devidos créditos.