Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do blog Sistar Br. A sua primeira fonte brasileira do Sistar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NEWS] - Sistar19, meninas encantadoras e sexys

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sunny Bling

Sunny Bling
Admin

[NEWS] - Sistar19, meninas encantadoras e sexys 5989422903f13bddf0e9z

Eu tinha uma entrevista com o Sistar19 no KBS Hall, em Seoul, Coreia no dia 3 de Junho. Apesar do calor do dia, que é ativo em todas as coisas. Eu acho que elas têm um bom coração. (^^)

SISTAR19 é um projeto sub-unidade do grupo SISTAR composto por 4 meninas. É uma combinação maravilhosa de HyoLyn e Bora, de voz impressionante e rap. 'Ma Boy' é a música título do Sistar19 e é muito popular na Coréia, 'Ma Boy' também é o nome do primeiro álbum digital. É uma música que expressa a ansiedade e excitação que você sente quando uma garota se apaixona. A dança do Sistar19 é muito sexy.

Estes dias, pronto para SISTAR. O grupo sexy de meninas coreanas, Sistar, estão prontas (agosto de 2011!) e Sistar19, adeus (Nós vemos novamente ~ talvez em outubro de 2011)
Por Sandra Park

Confira abaixo o resto das fotos:

[NEWS] - Sistar19, meninas encantadoras e sexys 58789879[NEWS] - Sistar19, meninas encantadoras e sexys 5989981572c260a5f9f6z[NEWS] - Sistar19, meninas encantadoras e sexys 5989422967982ab41762z

Fonte: Sistar-push

http://sistarbr.blogspot.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos