Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do blog Sistar Br. A sua primeira fonte brasileira do Sistar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NEWS] Sistar: "Geração 3.5"

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[NEWS] Sistar: "Geração 3.5" Empty [NEWS] Sistar: "Geração 3.5" Dom Ago 28, 2011 8:56 pm

Sunny Bling

Sunny Bling
Admin

[NEWS] Sistar: "Geração 3.5" 20110825211845591521

SISTAR "Queremos ser a geração 3.5 de melhor girl group que representa a Coréia"

Os 4 membros do SISTAR estão de volta com seu primeiro álbum completo 'So Cool'. Recentemente, a 'dança do rabo' e 'dança do pescoço', se tornou um hit na rede e também ganharam muita atenção devido à perda de 8 kg de SoYou. Depois de "Push Push,"Shady Girl" e "How Dare You", mais uma vez, tiveram o cuidado de muitos amantes da música.
Em um mercado com enormes girls groups, há algo diferente no SISTAR. Qual poderia ser a diferença? DaSom respondeu: "Talvez a masculinidade?" HyoLyn disse: "Nós somos mais acessíveis devido à nossa personalidade que é 'cool'" e observou as personalidades fáceis de transportar, e suas qualidades atraentes. Além disso, as meninas gostam de ouvir músicas antigas em sua van. Se você cansar de horários loucos, música, dança cedo e se livrar de seu stress, SISTAR comentou dizendo: "Se você dança como um carro, você pode perder peso". Será esta é a fonte de energia para SISTAR?

[NEWS] Sistar: "Geração 3.5" 20110825213037922291

★ "Foi um sucesso"

Talvez fosse um bom sinal para o álbum? Cada membro tinha a seu próprio episódio. BoRa lembra de ter sido atingido por fezes de aves durante as filmagens de "Ma Boy". Então você acha sobre isso? "Ma Boy" foi um sucesso. SoYou respondeu rapidamente e assustadoramente compartilhou de sua história, dizendo: "Eu vi um fantasma, quando eu estava na sala de ensaios com outros dançarinos. Também fiquei surpreso por ruídos diferentes e súbito aumento de volume durante a gravação deste álbum." Pouco antes do lançamento de um álbum, se você ver um fantasma, é um bom presságio. Por outro lado,Dasom compartilhou um sonho raro e estranho que nem sempre é ruim: "Eu tive um sonho sobre o banquinho. Com meu coelho "토순 이", basta dizer que eu era afetada por fezes."

★ O que é "Immortal Song 2" para SISTAR?

Não podemos deixar de perguntar sobre "Immortal Song 2" para o SISTAR. HyoLyn é um tema quente hoje, porque sua voz incrível e performances subestimados em 'Immortal Song2'. HyoLyn mostrou muito amor para o programa e disse: "Foi a minha maior oportunidade para o programa e também para mim, eu gostaria de continuar com o programa e por mais tempo". SoYou respondeu: "Às vezes eu invejo, mas nunca especificamente pensei 'Eu quero estar no show'. Bora, disse: "Eu me sinto que HyoLyn está ficando melhor e melhor conhece as fraquezas, mas por meio do programa, sabemos os pontos fracos se tornam a sua força e estou orgulhosa e feliz". Em todos os momentos, foram infinito amor uns aos outros.

★ Provavelmente são ídolos atuando?

Cantar, atuar, estar no vaudeville. É hora de ver o que significa bem-arredondado sucesso. Nós estávamos curiosos se SISTAR quer se dedicar à atuação. Se você é ou não tem certeza se ela está recebendo chamadas de diferentes filmes e dramas, Bora disse: "Quero me concentrar em cantar neste momento. Quando eu assisto dramas, eu gosto de atuar, mas quero me concentrar no SISTAR."
DaSom foi o única a demonstrar interesse. Ela disse sinceramente: "Eu sou muito gananciosa para atuar" Curiosamente, ele disse: "Claro, eu nunca atuei antes, mas oficialmente na escola, eu fazia parte do Clube de Ação e senti tanta alegria, meu objetivo é atuar. Mas é mais divertido ser um cantor do que ator. Toda vez que vou para o palco, eu tenho mais confiança do que antes, e é mais divertido agora. BackStage, música, iluminação. Eu gosto de tudo. Fico louca cada vez que eu vejo vídeos de estrelas pop estrangeiras."

★ Sonho do SISTAR

Se você é um cantor, seu sonho pelo menos uma vez, é ganhar o 1º lugar. SISTAR ganhou 1º lugar no Music Bank antes, mas por causa do programa especial da semana, não teve a oportunidade de desfrutar o momento. SISTAR poderá finalmente conseguir o 1º lugar no palco? Todos os membros disseram: "Eu não posso imaginar que ficando em primeiro lugar". Bora disse: "Eu queria que o primeiro lugar, mas não o que eu esperava eu ​​tenho essa sensação curiosa de ganhar eu acho que vai ser estranho para ganhar esse primeiro." HyoLyn está determinada a vencer um dia e disse: "O 1º lugar será esmagadora, será o melhor presente que o objectivo é ganhar sem parar. Primeiro, queremos trabalhar mais para alcançar essa meta."
Além disso, não o talento e olhar para SISTAR ser deixado para trás se eles vão para o exterior e estreando em diferentes países. Os fãs perguntam por que SISTAR não têm abordado os fãs estrangeiros. Para a resposta, disse a empresa de SISTAR disse: "Temos vindo a receber chamadas de amor de diferentes partes da Ásia e até mesmo da Europa, mas queremos fazer um lugar firme na Coréia em primeiro lugar. No entanto, nos sentimos no momento."

Atualmente todos os membros estão estudando para escrever sua própria música. Elas disseram: "Se temos uma chance de vir e lançar um novo álbum completo, queremos que as nossas próprias canções estejam nele, por isso estamos trabalhando duro."

Pedimos metas de longo prazo. SISTAR firmemente respondeu: "Queremos ser a geração 3.5 de melhor girl group que representa a Coréia"

Além disso, o título da nova música do SISTAR "So Cool" é uma canção produzida pelo Pop Club Dance e Brave Sound. Com uma música forte batida legal e de clube, a música é muito viciante. Com letras como "O amor é uma piada?/Metade do mundo são homens", a canção é sobre uma mulher que entende e refrigeração breaks. SISTAR disse: "Para as canções anteriores, nós mostramos a imagem poderosa das rupturas, mas desta vez estamos tentado enfatizar sobre a maturidade e lado feminino, e é mostrado de uma forma mais madura para justificar a quebra.". Somado a isso, SISTAR têm seu próprio poder para o que o verão vai soprar o frescor.

Fonte: Sistar-push
Tradução e adaptação: Amanda

Não retirar sem os devidos créditos.

http://sistarbr.blogspot.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos