Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do blog Sistar Br. A sua primeira fonte brasileira do Sistar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NEWS][ATUALIZAÇÃO] - Entrevista de HyoLyn para Cinezzang

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sunny Bling

Sunny Bling
Admin

[NEWS][ATUALIZAÇÃO] - Entrevista de HyoLyn para Cinezzang Htm20110712093032c000c0+%25281%2529

HyoLyn, a vocalista principal do SISTAR, tem muitas razões para sorrir nos dias de hoje. Pouco depois que ela e sua colega de grupo Bora, "Ma Boy" rapidamente se tornou um vídeo campeão de vendas e visitas acumuladas em todo o mundo. HyoLyn é também participa do 'Immortal Song 2', um jogo de sobrevivência para todos os jovens cantores talentosos na Coréia, que manteve-se acima da concorrência e saiu por cima em dois episódios seguidos. O sucesso que ela e Bora receberam com "Ma Boy" é uma grande conquista, mas para ser escolhida como a melhor entre seus pares é extremamente brilhante, certamente digno de menção. Quando questionada sobre quem ela atribui seu sucesso em "Immortal Song 2" ela deu um grande sorriso e disse que ela apenas ... teve sorte.

O seguinte é uma sessão de Q&A (perguntas e respostas) concluiu JoongAng:

- Qual foi a reação dos membros do SISTAR quando você ganhou o primeiro lugar no Immortal Song 2?

"Eu olhei para o telefone quando cheguei em casa após um longo dia de filmagens do show. Foi então que eu percebi que as meninas tinham ligado um monte de vezes. Cada uma tinha ouvido uma noticia da nossa agência e cada membro tinha mantido em segredo a partir delas, enquanto estava dizendo a todos. Era difícil tentar explicar para elas (risos). Mas na maioria das vezes, são muito favoráveis. Eles vêem o show e sempre oferecer o seu próprio aconselhamento e ajuda."


- Pode descrever como você se sentiu nervosa no show?

"Eu não conseguia nem respirar. Eu estava lá com o melhor dos melhores de toda a Kpop. A batalha de orgulho era forte o suficiente. Fui em nome de todos do SISTAR, o peso do meu fardo ficou um pouco mais pesado. Teria ficado menos nervosa se eu tivesse sido uma cantora solo, mas eu me senti responsável por manter a reputação do nosso girl group."


- Por que continua fazendo aparições, apesar de toda a carga?

"Eu descobri um lado diferente de mim, isso é diferente do que ocorre como SISTAR HyoLyn e eu gostaria de expressar essa parte de mim. Além disso, eu, pessoalmente, teria preferido fazer uma coisa difícil de algo que é divertido e fácil de transportar, assim é como eu sempre fui. Eu acho que os outros cantores que estão lá comigo também mostram um lado diferente de si mesmos quando estão nessa fase e que esta saída é incrível vê-los sob uma nova luz."


- Quem é o seu maior concorrente no show?

"Na minha primeira rodada, eu pensei que seria muito prudente seis de nós uns dos outros. Mas uma vez que o show começa, ninguém pode pensar em linha reta porque todos temos os nervos. E assim, quase naturalmente, tornar-se dependente do uns aos outros. Todos os quartos são parede a parede, assim você pode ouvir tudo o que acontece nos quartos de cada lado de você. Ao selecionar a ordem de nossas ações ou quando os resultados são anunciados, tenho o sentimento da atmosfera está fora do meu quarto, dependendo do que eu ouvi do meu lado. É interessante ouvir as pessoas se animado ... alguns estão chorando em um quarto, enquanto eu ouço aplausos no outro. É divertido."


- Você quer evitar ser a primeira a se apresentar?

"Certamente é uma desvantagem em ser um dos primeiros a se apresentar. Mesmo se você der um desempenho impressionante no começo, como as pessoas cantam suas canções mais tarde, o seu parece ser esquecido. Mas também é uma desvantagem para ir por ultimo, espero ansiosamente por isso, a seleção da ordem de performances suga a vida que você."


- Como é a prática de suas apresentações?

"Quando terminam de editar a canção que gravei com minha própria voz que ouço algumas vezes até que a canção me bate. Penso em como eu posso expressar essa música para o público e imaginar como eu posso decorar no palco para a minha performance. A edição da equipe com quem trabalho agora é uma equipe de duas ou três pessoas. Eu sou tão grata que eu estou trabalhando com esta equipe, porque eles sabem tão bem meu canto e nos esforçamos para realizar em cada uma das músicas que eu canto no show."


- Você aceitaria se for dada a oportunidade de cantar em "I am a singer"?

"De jeito nenhum ... sou muito agradecida por essa oportunidade de estar em 'Immortal Song 2', porque é uma competição entre um grupo de cantores são relativamente novos. No entanto, 'I am a singer' é um nível completamente diferente. Cantores lendarios que têm as habilidades e anos de experiência curta no palco. Eu não consigo imaginar de pé entre eles."


- Hyun Joo Gong imitou a dança de 'Ma Boy' no Strong Heart. O que você acha?

"Foi muito bonito ela dançando! Porque ela é maravilhosa, ela fez a dança parece boa também. Ela ajudou a divulgar ainda mais a nossa música (risos)."


- Antes do seu debut, que cantor queria tentar imitar?

"Eu tentei imitar o método de canto de Lena Park, especialmente em sua canção 'In a Dream', praticava o tempo todo. Além disso, se há uma canção que eu sinto é um desafio para mim. Se você continuar praticando, você pode querer aplicar ao seu estilo de cantar como o seu próprio."


- Você tem uma personalidade muito extrovertida, que deve atrair aqueles que o rodeiam.

"Eu tenho uma personalidade forte e gosto de tomar a iniciativa. Mesmo o nosso desempenho no secundário, eu arrastei os meus amigos que foram intimidados pelo coro e levá-los a participar e se divertir. Porque eu sou muito alta e rir muito, eu acho que você poderia dizer que tenho um talento especial para manter uma atmosfera de diversão (risos)."


- Quando você estava em 'Vitamin', foi diagnosticada com um nódulo nas cordas vocais ...

"Eu sabia isso antes de estar no show. Estou sempre tentando se manter saudável. Eu quero cantar por um longo tempo, então eu bebo chá de ervas para aliviar a garganta. Meus fãs são tão pensativo. Envie-me coisas que são boas e, em seguida, meus pais que, obviamente, tentando cuidar de mim e enviou-me coisas. Eu sou muito boa com as coisas que eu recebo está dando (risos), mas principalmente, eu não se esqueça de beber muita água."


Confira a outra foto de HyoLyn abaixo:

[NEWS][ATUALIZAÇÃO] - Entrevista de HyoLyn para Cinezzang Htm20110712093032c000c0

Fonte das fotos: Sistar-push
Fonte da entrevista: AllKpop



Última edição por Sunny Bling em Qui Jul 14, 2011 3:11 pm, editado 1 vez(es)

http://sistarbr.blogspot.com/

Sunny Bling

Sunny Bling
Admin

Editado.

http://sistarbr.blogspot.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos