Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do blog Sistar Br. A sua primeira fonte brasileira do Sistar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NEWS] - Bora para ElleGirl de Abril

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[NEWS] - Bora para ElleGirl de Abril Empty [NEWS] - Bora para ElleGirl de Abril Ter Mar 29, 2011 8:52 pm

Sunny Bling

Sunny Bling
Admin

[NEWS] - Bora para ElleGirl de Abril 20110329_bora

Bora, que ganhou muita popularidade através de "Push Push", "Shady Girl "e "How Dare You", recentemente participou de um ensaio fotográfico para a 'ElleGirl'

Ela tirou fotos para sere publicadas na edição de abril da revista, Bora trabalhar seu talento corpo tonificado, dançante e elegante.

Ela também mostrou seus encantos, personalidade honesta e fala "como crianças" com um sorriso encantador, durante a entrevista. Quando perguntado sobre sua imagem saudável que tem sido demonstrado em inúmeros espectáculos de variedades, ela disse: "Eu dancei desde que eu era pequena e até entrei para um clube de dança durante o ensino médio. Para mim é uma coisa natural, eu gosto de mover meu corpo. Eu acho que a razão que eu sou capaz de ser um 'desporto-idol' é porque eu tenho sido ativa desde que eu era jovem."

Ele também desenvolveu o seu lado mais sexy e feminina que tem se destacado no SISTAR, declarando: "Eu gosto da dança e os homens poderosos, por isso era um pouco desconfortável no início, entanto, muitas pessoas disseram que eu tinha para mostrar SISTAR face mais feminina. Eu também me acostumei com o uso de fantasias [sexy] no desempenho e praticar muito."

Você pode verificar muitos dos encantos do Bora na edição de abril da 'Elle Girl' clicando aqui.

Fonte: AllKpop

http://sistarbr.blogspot.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos